quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deve ser do cansaço

Mas estou sem paciência para as pessoas negativas. Aquelas que parecem rejubilar nas más notícias, nos pensamentos mais pessimistas. que nos ouvem com muita atenção aparente quando temos uma desgraça para contar e nos respondem com outras tantas desgraças iguais ou piores que aconteceram ao filho da afilhada da vizinha da tia, mas que ficam muito desapontados quando temos só coisas boas para anunciar.
Decidi que não há espaço na minha vida para os pessimistas e os choramingas. Nem sequer tenho pena delas, a verdade é que florescem na miséria, principalmente na miséria alheia.
E felicito-me, mais uma vez, pelos amigos que tenho. Pelos que me telefonam ou mandam mensagens a dizer-me que vai correr tudo bem, que estão lá para o que for preciso, que vão comigo até ao fim do mundo. Preciso de sorrisos. Porque a resposta humana a um sorriso é outro sorriso. e a vida é feita destes pequenos nadas e vocês (nós) fizeram os dias assim.

Sem comentários: